Fanfarra Cornucópia Desvairada se apresenta no Museu da Casa Brasileira no dia 11 de março
Programação gratuita será promovida no pátio central do imóvel Solar Fábio Prado
01/03/2023 15h22
O projeto Música no MCB, realizado pelo Museu da Casa Brasileira, instituição administrada pela Fundação Padre Anchieta, promoverá um pós-carnaval no dia 11 de março.
A programação gratuita, que irá ocorrer no pátio central do imóvel Solar Fábio Prado, às 15h, contará com a presença da Fanfarra Cornucópia Desvairada, com direção musical de Allan Martino e produção de Danilo Custô.
O grupo musical de instrumentos de sopro e percussão inspirado na diversidade cultural presente na cidade de São Paulo realiza um repertório de versões instrumentais que abrange gêneros diversos e conhecidos da música brasileira, como coco, carimbó, forró, maracatu, samba, axé e brega, além de composições próprias e de parceiros com a mesma inspiração musical.
Os músicos, que estarão caracterizados com chifres na cabeça, apresentarão um show descontraído com músicas dançantes, em ampla interação com o público.
A Cornucópia é um tradicional símbolo representativo de fertilidade, riqueza e abundância. Um vaso em forma de chifre, com frutas e flores que dele extravasam profusamente. Da mesma forma, a Cornucópia Desvairada é um encontro de riqueza musical, abundância de alegria e celebração da coletividade na Pauliceia.
O grupo também é um bloco de carnaval e se apresenta nos mais diversos formatos, tendo participado de festivais como a Virada Cultural de São Paulo em 2019, e o Festival Honk!, além de apresentações em unidades do Sesc, na Pinacoteca, Teatro Oficina e em importantes casas de shows, como Mundo Pensante, Jazz nos Fundos e Estúdio Bixiga.
Serviço
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2.705 - Jardim Paulistano - São Paulo, SP. Próximo à estação Faria Lima da Linha 4 Amarela do Metrô.
Formação:
Allan Martino - Sousafone;
Danilo Custô - Saxofone Tenor;
Doremí - Trombone;
Gabi Coelho - Saxofone Alto;
Isabela Santos - Trompete;
Javier Zonda - Saxofone Tenor;
Julia Paccola - Trombone;
Junior Breed - Caixa;
Marcelo Moraes - Trompete;
Mateus Humberto - Saxofone Alto;
Mateus Levy - Alfaia;
Matheus Rocha - Trombone;
Pâmela Escolástico - Surdo;
Pedro Igor de Almeida - Trombone;
Priscila Ribeiro - Trompete;
Rafael Valverde - Percusão general;
Rogério Alves - Percusão general;
Si. Sa Medeiros - Timbal;
Tales de Deus - Saxofone Tenor
Tauane Brandão - Trompete.
REDES SOCIAIS