Entretenimento

Esposa de Bruce Willis pede para que paparazzi não gritem para falar com seu marido

Emma Willis fez um apelo em um vídeo publicado em suas redes sociais dizendo que “ainda é preciso ter muita educação” com pessoas que vivem com demência


07/03/2023 10h56

A esposa de Bruce Willis, a modelo Emma Heming Willis, pediu que os paparazzi mantenham distância e parem de gritar para falar com o ator quando o virem em público.

Leia também: Após anunciar volta do pai, Flávio Bolsonaro volta atrás e afirma que não há data definida

Ela fez um apelo em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, dizendo que “ainda é preciso ter muita educação” com pessoas que vivem com demência. Em fevereiro a família do astro anunciou que o ator sofre de demência frontotemporal.

Emma relatou um incidente recente em que os fotógrafos tentaram falar com o ator enquanto ele fazia uma rara aparição pública para encontrar amigos para um café em Santa Mônica, a modelo falou como “pode ser difícil e estressante tirar alguém daquele mundo e fazê-los navegar com segurança”.

“Esta vai para os fotógrafos e para o pessoal do vídeo que está tentando divulgar exclusivamente coisas do meu marido: apenas mantenha distância. Eu sei que este é o trabalho de vocês, mas talvez apenas preservem o espaço dele”, disse a mulher de Bruce Willis.

Emma acrescentou na legenda do vídeo: “Para outros cuidadores ou especialistas em demência navegando neste mundo… Alguma dica ou conselho sobre como levar seus entes queridos para o mundo com segurança? Por favor, compartilhe abaixo”.

Leia mais: Carreta com galinhas vivas tomba e aves se espalham pela via

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe de estudante pratica racismo religioso contra o livro "Amoras", de Emicida

Após anunciar volta do pai, Flávio Bolsonaro volta atrás e afirma que não há data definida

Carreta com galinhas vivas tomba e aves se espalham pela via

Governo Lula cancela reunião que abordaria eventual reajuste aos funcionários públicos

Ministro chinês afirma que os Estados Unidos devem mudar sua atitude ou haverá um "conflito"