Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @CostaTitch
Reprodução/Instagram @CostaTitch

O cantor de rap sul-africano Costa Titch, de 27 anos, desmaiou no palco durante sua apresentação no Ultra Music Festival, em Joanesburgo, na África do Sul, neste sábado (11), ele chegou a ser socorrido mas morreu pouco tempo depois.

Leia mais: Morre o ator Antônio Pedro, aos 82 anos, no Rio de Janeiro

A morte súbita de uma estrela em ascensão na cena local do rap chocou o público e os organizadores. A causa da morte ainda não é conhecida.

Costa Titch era famoso pela canção "Big Flexa", que teve 45 milhões de visualizações no Youtube.

Vídeos publicados nas redes sociais do show no sábado mostram o momento em que o artista parece cair. Ele continua cantando, mas desmaia novamente e outros músicos entram no palco para ajudá-lo.

A família do rapper confirmou a morte e agradeceu os socorristas e "todos os presentes em suas últimas horas nesta terra".

"A morte bateu tragicamente à nossa porta levando nosso amado filho, irmão e neto, Constantinos Tsobanoglou, que a África do Sul passou a amar e idolatrar sob seu nome artístico ' Costa Titch'", disse o comunicado para mais de meio milhão de fãs que o seguiam no Instagram.

Leia também: Cantor e compositor Bebeto Castilho morre aos 83 anos