Entretenimento

The Town: Alok é confirmado como atração do festival

Além do DJ brasileiro, Ne-Yo, Garbage e Wet Leg também foram anunciados


13/03/2023 21h24

Um dia antes do início das vendas dos ingressos, a organização do The Town, novo festival que terá sua primeira edição em São Paulo, anunciou mais quatro novas atrações. O DJ brasileiro Alok, o rapper americano Ne-Yo, Garbage e Wet Leg estão escalados para o lineup do festival.

Alok se apresentará no dia 3 de setembro e Garbage no dia 9 no palco Skyline. Já Ne-Yo fará seu show no dia 7 de setembro e Wet Leg no dia 9 no palco The One.


O festival tem os mesmos criadores do Rock In Rio e faz sua estreia este ano. Até o momento, a organização já anunciou os seguintes headliners: Post Malone, Maroon 5, Bruno Mars e Foo Fighters. Falta apenas um nome ser divulgado, que será a atração principal do dia 3.

Leia também: Mel Lisboa estreia solo “Madame Blavatsky – Amores Ocultos” nesta quarta-feira (15)

Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Afrocidade, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie, Grag Queen, Urias e Caio Luccas também estarão presentes.

A partir das 19h do dia 14 de março, começa a venda do chamado The Town Card, que equivale sem data específica, cuja validade é para um dia do evento.

A escolha do dia de evento poderá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de tickets avulsos (ainda sem data divulgada). Os ingressos serão vendidos exclusivamente online na Ticketmaster Brasil.

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.

Leia também: Baixista Canisso, do Raimundos, morre aos 57 anos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo de SP anuncia construção de mais de 500 moradias para afetados pelas chuvas no Litoral

Marina Silva é internada com sintomas de gripe em hospital de Brasília

Governo federal elabora projeto de lei para regulamentação das redes sociais, diz Dino

CGU decide que informações sobre cartão de vacina de Bolsonaro devem vir a público

A partir da privatização da Sabesp, Tarcísio prevê possível despoluição dos rios Tietê e Pinheiros