Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @arthurbenozzati
Reprodução/Instagram @arthurbenozzati

O carro do médico e influenciador paraibano Arthur Benozzati e do esposo dele, o arquiteto Clayson Benozzati, foi atingido por tiros pela Polícia Militar, enquanto estavam dentro do veículo, na madrugada desta quinta-feira (16). Eles não ficaram feridos.

Leia também: Ciclone Freddy: número de mortos passa de 400 no Malaui, Moçambique e Madagascar

O caso ocorreu na cidade de Frei Martinho, na Paraíba, próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. À TV Cabo Branco, Clayson confirmou o ocorrido e ressaltou que foi “um mal entendido”, devido aos ataques criminosos que acontecem no Rio Grande do Norte.

“Foi um mal entendido porque nossa situação no estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba está muito difícil. Não julgo os policiais, não quero julgamento de nenhuma das partes”, afirmou.

Clayson dirigia o carro e Arthur estava no banco do passageiro. Os dois estavam indo de Natal para a cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, mas decidiram desviar o caminho pela Paraíba devido à situação do estado vizinho com os ataques recentes.

Quando chegaram em Frei Martinho, por volta das 4h30 da manhã, os dois resolveram esperar o dia amanhecer para avançar, pois a estrada que liga a cidade ao Rio Grande do Norte é de barro e eles ficaram receosos. Então, estacionaram o carro em uma praça da cidade e foram dormir.

Segundo o delegado de Picuí Iasley Almeida, que é responsável também pela cidade de Frei Martinho, um dos policiais militares se aproximou do veículo e bateu na porta do carro para que os integrantes pudessem sair e se identificar. No entanto, o condutor do veículo se assustou, deu partida e saiu do local. Clayson contou à TV Cabo Branco que pensou se tratar de bandidos.

Leia mais: Estado de São Paulo intensifica ações contra tuberculose a partir desta sexta-feira (17)