Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pedrosampaio
Reprodução/Instagram @pedrosampaio

Pedro Sampaio declarou abertamente a sua bissexualidade, nesta sexta-feira (24), no palco do Lollapalooza, festival de música alternativa que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo. Esta é a primeira vez que o DJ assume a sexualidade em público. O show, no primeiro dia de apresentações, também contou com a participação de Pabllo Vittar.

O momento da revelação aconteceu quando apareceram no telão fotos de artistas da comunidade LGBTQIA+ associadas a suas identidades de gênero e orientações sexuais. Por fim, uma foto do próprio astro foi exibida com os dizeres “Pedro Bissexual”. Na ocasião, o DJ tocou a música "Toda forma de amor", de Lulu Santos, e fez um discurso sobre a importância da liberdade de poder se expressar. 

Foto: Reprodução/Multishow

Leia mais: Kvsh promete apresentação de músicas inéditas em retorno ao Lollapalooza após quatro anos

O show contou ainda com a participação de Pabllo Vittar, que cantou junto com Pedro a música “Sal”, que ambos gravaram em parceria.

Durante os últimos meses, especulações sobre a sexualidade e possíveis envolvimentos amorosos de Pedro Sampaio viraram assunto nas redes.

Algumas horas antes de sua participação no festival desta sexta, o DJ fez uma postagem em suas redes sociais comentando que se descobre cada dia mais e que “hoje no palco do Lola é o início de um novo ciclo, um novo momento!”.

Confira:

Leia mais: Maisa entrevista Billie Eilish antes de show no Lollapalooza