O ator Chris Hemsworth, de 39 anos, decidiu “desacelerar” a vida profissional após descobrir, recentemente, que tem predisposição ao Alzheimer. De acordo com o tábloide americano Page Six, o intérprete do “Thor” não pretende assumir muitos compromissos profissionais devido ao risco da doença.
Leia mais: #CulturaEmCasa tem humor, indígenas e jazz na programação de abril
O astro deve prosseguir com seus projetos confirmados antes da descoberta, que são: um novo filme da franquia “Vingadores”, uma cinebiografia do lutador Hulk Logan, “Extraction 2”, e “Furiosa”, um spin-off de “Mad Max”.
Hemsworth descobriu o risco de ter a doença em novembro do ano passado, durante as gravações da sua série-documentário “Limitless”, da National Geographic e Disney+.
Para a Vanity Fair, o ator relatou sobre o efeito que a descoberta teve em sua vida e deixou claro que isso o despertou um desejo de tornar as coisas mais simples, tirar um tempo para aproveitar mais com a esposa e os filhos, India e os gêmeos Tristan e Sasha.
Na publicação, o astro deixou claro que não descobriu um diagnóstico, e sim, um sinal de que a doença é mais provável de estar em seu futuro, do que no futuro de outras pessoas. “A probabilidade é de 8 em 10”, disse ele.
Leia também: Dias Toffoli, do STF, suspende cobrança da chamada “Taxa do Agro” em Goiás
REDES SOCIAIS