Entretenimento

Após prisão de suspeito por vazar fotos de Marília, João Gustavo se pronuncia: “Vão pagar”

Homem de 22 anos pode ser o responsável por divulgar imagens da Rainha da Sofrência, de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz


18/04/2023 12h35

Após a Polícia Civil do Distrito Federal prender um homem suspeito por vazar fotos dos laudos periciais de Marília Mendonça, João Gustavo, irmão da cantora, se pronunciou sobre o caso.

Em publicação nos stories, ferramenta do Instagram, ele compartilha uma matéria que aborda a prisão e escreve: “As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso, pode esperar!”.

Reprodução/Instagram @gustavodveg

Leia também: CCXP23: Ingressos para o sábado, terceiro dia do evento de cultura pop, estão esgotados

O jovem de 22 teria divulgado fotos não apenas imagens da Rainha da Sofrência, mas também de outras celebridades, como as de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro, e Gabriel Diniz, que morreu em 2019 vítima de um acidente de avião, assim como Marília.

O suspeito foi detido durante a Operação Fenrir, promovida na segunda-feira (17), que investiga um esquema de "administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos do corpo de personalidades artísticas".

Leia também: Venda de ingressos para cada dia do The Town começa nesta terça-feira (18)

Após as fotos de Marília começarem a circular na internet na última semana, a família criou um canal para receber denúncias sobre pessoas que as compartilharam. Ruth Moreira e João Gustavo pedem que quem souber de algo entre em contato pelo email familiammparasempre9@gmail.com e envie prints.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal cria comitê para eliminar a tuberculose no país

Ataques nas escolas: Opinião fala com especialistas sobre o assunto nesta quinta-feira (22)

Santa Catarina pode ter frio intenso e temperatura mínima de 0°C, alerta Defesa Civil

Deputados discutem efetivação sobre piso nacional da enfermagem nesta terça-feira (18)

Valor médio das locações residenciais cresceu 4,63% no primeiro trimestre de 2023