Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

A família da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente de avião, criou um canal para receber denúncias sobre pessoas que compartilharam fotos da autópsia do corpo da artista.

Leia mais: “The Flash” ganha novo teaser com aparição de Michael Keaton como Batman

As fotos, obtidas a partir de um laudo do IML, circularam na internet nesta quinta-feira (13), pouco mais de um ano e meio após da morte de Mendonça.

Ruth Moreira e João Gustavo pedem que pessoas entrem em contato pelo email familiammparasempre9@gmail.com e enviem prints de quem compartilhou as imagens.

A equipe da cantora afirmou à imprensa que o advogado da família, Robson Cunha, busca medidas para punir os responsáveis pelo vazamento.

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu investigações. Segundo advogados, tanto os responsáveis pelo vazamento das imagens quanto quem as compartilha cometem crime.

Ruth Moreira, mãe da cantora, diz que o vazamento é "monstruoso". "A família está chocada com essa monstruosidade", diz Ruth Moreira, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Leia também: Marcelo Tas entrevista Gabriel Martins, diretor de “Marte Um”, nesta terça-feira (18)