Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pridia
Pridia

Após um hiato de sete anos, o Ultra retornou ao Brasil nesta sexta-feira (21) no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista. O evento trouxe diversos Djs internacionais, que mostraram estar entrosados com a cultura brasileira.

No palco principal, Marshmello tocou funk, Timmy Trumpet fechou o set com “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó, e Oliver Heldens apresentou remix de “Chorando se foi”.


Leia também: Estradas de São Paulo têm lentidão na saída para o feriado de Tiradentes nesta sexta-feira (21)

Ao falar de Heldens, ele foi um dos destaques do primeiro dia de festa. Além de tocar no mainstaige, fez um set com seu projeto alternativo no palco Resistence. Como Hi-Lo, discotecou tracks numa pegada mais underground.


Mistura de tribos

Algo a se destacar no Ultra foi a mistura de públicos no festival. Com a aposta em quatro palcos com estilos diferentes, foi possível encontrar diversos estilos de roupa e dança.

No palco Resistence, o festival trouxe em artistas do techno. A grande aposta foi um B3B entre Paco Osuna, Dubfire e Nicole Moudaber.

Algo comum em festas secretas de Dj, não é comum um festival apostar em três produtores no palco simultaneamente. A combinação atraiu muitos fãs.

Palco xodó

Um dos lugares mais fotografados no evento foi o palco Worldwide. Como plano de fundo, tinha o prédio do Banespa, um dos principais pontos turísticos de São Paulo.

Com tempo aberto, muitas fotos foram tiradas de dia. Com o cair da noite, a iluminação vermelha da construção ganhou destaque.

A organizou apostou em nomes fortes da cena nacional para os principais horários, como Bruno Furlan, Gabe e Jessica Brankka.


Palco UFM

Por fim, a produção cedeu um espaço para talentos da cena nacional. Malifoo, JØRD, Almanac e Deadline foram alguns nomes que mostraram produções originais.

Leia também: No Ultra Brasil, nova geração de Djs brasileiros busca ganhar espaço na cena eletrônica

O segundo dia de festival acontece no próximo sábado (22) a partir das 14h. Axwell, Nick Romero, DJ Snake, Above & Beyond, Kölsh e Gui Boratto estão entre as principais atrações.