É muito comum ouvir que artistas, quando vão fechar um acordo para se apresentar em um festival, pedem 100 toalhas brancas, bebidas caras e itens luxuosos. Com o Dj holandês Nicky Romero, o negócio foi diferente. Ele deixou bem claro que queria pão de queijo. Logo no início da entrevista, ressaltou que o prato mineiro é sua comida favorita no Brasil.
“É muito bom estar de volta ao Brasil por diferentes motivos. É pela música, pela indústria, pelo Ultra, pelas pessoas e, claro, pelo pão de queijo. É bom estar de volta. Tem muito pão de queijo no meu camarim e sempre levo de volta para Holanda, porque minha família ama também”, conta.
O holandês foi uma das principais atrações do Ultra Brasil, que aconteceu nos dias 21 e 22 de abril no Vale da Anhangabaú, no centro da capital paulista. O artista é praticamente um embaixador da marca, pois já se apresentou mais de 30 vezes no festival itinerante.
Após quebrar o gelo, garante os fãs o faz retornar ao Brasil. Há mais de uma década rodando o mundo, ele afirma que os brasileiros são muito leais, transformado do shows mais especiais.
Leia também: Unindo clássicos com novidades, Axwell e DJ Snake fecham segundo dia do Ultra Brasil
Os números de Romero não escondem o quanto gosta de vir para cá. A primeira vez dele aqui foi em 2013. Nesses dez anos, foram vinte apresentações. A vontade voltar sempre fica maior ao passar dos anos.
“Os brasileiros são fiéis naquilo que acreditam. Em todos os shows, vocês estão com bandeiras, figurinos especiais e tatuagens. Os brasileiros são dedicados e leais”, completa. Ele ainda explica que essa energia vindo do público o motiva a voltar ao estúdio e produzir novas músicas e sets.
A entrevista com o holandês aconteceu antes de sua apresentação. Ao longo de 75 minutos, tocou clássicos, como “I Could Be the One”, e produções que ainda nem foram lançadas. A que ele adiantou foi uma em parceria com DubVision.
Escute a canção durante o show no Ultra Brasil:
Futuramente, pode rolar colaborações com brasileiros. Romero conta que tem contato com Bruno Martini, produtor dos hits “Hear me Now” e “Sou teu Fã”, e Vintage Culture, projeto de Lukas Ruiz. Inclusive, revelou que já produziram juntos, mas não sabe quando será o lançamento oficial.
Leia também: Egito processa Netflix por representar Cleópatra como mulher negra
REDES SOCIAIS