Após um primeiro dia agitado, o segundo e último dia do Ultra Brasil reuniu uma quantidade maior de pessoas no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista, neste sábado (22). Entre os destaques internacionais, estavam o holandês Nicky Romero, o sueco Axwell, o dinamarquês Kölsh e o francês DJ Snake.
Ao contrário do que aconteceu na última sexta-feira (21), o público chegou mais cedo e foi possível ver as pistas mais cheias já nos primeiros horários. Melhor exemplo foi no palco Worldwide, onde a organização apostou em produtores de músicas com BPM mais alto.
No Main Stage, a expectativa era para os nomes mais tradicionais. Nicky Romero, que já se apresentou 38 vezes no festival itinerante ao longo dos anos, e Axwell, um dos membros do Swedish House Mafia, agitaram o público. Numa mescla de clássicos com lançamentos, os dois levaram o público a loucura. Inclusive, o sueco prometeu, ao fim do show, voltar ao Brasil com o trio completo.
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DJ Snake também trouxe canções do início de carreira, como “Turn Down for What”, e novas produções. Uma nem tão recente, mas fez o público vibrar foi “Taki Taki”, uma parceria dele com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B.
Resistence prende mais o público
Desde os primeiros sets, foi possível perceber que o palco Resistence, no lado oposto do principal, teria seu público cativo.
Logo no início dos dia, os brasileiros Binaryh e Gui Borrato aqueceram a pista. Logo em seguida, entraram Solardo e Sam Paganini.
O ápice do palco foi Kölsh, que mostrou todo seu repertório. É a segunda vez dele no Brasil neste ano, mas parecia que era a primeira. O público dançou com seus principais hits, como “Grey” e “Loreley”.
Worldwide acelera a pista
Para o segundo dia, a organização montou um lineup com Djs de prog. Com uma batida mais acelerada comparado aos outros palcos, muitos ficaram do começo ao fim por lá.
Os destaques foram os brasileiros. Vegas e Chapeleiro, nomes de grande credibilidade na cena, ajudaram a orquestraram a festa por lá.
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Nem a proximidade com o palco techno atrapalhou os dançarinos.
Gostinho de quero mais
Ao final do festival, o mestre de cerimônias deu as instruções finais para o público ir ao metrô. A última mensagem foi “até o ano que vem”. Será que a organização já se planeja para 2024?
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