Simony, 46, irá retomar o tratamento contra o câncer de intestino grosso. A informação foi divulgada pela cantora em publicação nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26).
Em vídeo, o médico Fernando Maluf, responsável pelo tratamento da artista, explica que ela precisará fazer novas sessões de quimio e imunoterapia, pois ela ainda apresenta pontos de atividades da doença. “A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", pontua o especialista.
Ela por sua vez, que não aparece na gravação, destaca na legenda do post: "Me preparando pra mais essa luta... Um dia de cada vez”.
Leia também: No Metrópolis, Maria Gadú fala sobre show em comemoração aos 20 anos de carreira
Simony descobriu o câncer após sentir uma íngua na virilha. Como a ginecologista que a atendeu não identificou nenhum problema e o nódulo continuou inchando, a cantora decidiu procurar uma proctologista. A médica pediu uma colonoscopia, que identificou o câncer.
Após meses de tratamento, com a realização de quimioterapia e radioterapia, ela anunciou no mês de janeiro que estava em remissão, que ocorre quando não se detectam mais células cancerígenas em exames de imagem e laboratoriais.
Leia também: CCXP anuncia Lana Parrilla, Rainha Má de “Once Upon a Time”, na 10ª edição do evento
REDES SOCIAIS