A cantora Simony, 46, que fez história com a Turma do Balão Mágico, informou nesta quarta-feira (3) que foi diagnosticada com câncer no intestino.
A notícia foi divulgada por ela em suas redes sociais em uma série de vídeos em que a artista aparece ao lado do médico Fernando Maluf. O tratamento que segundo ele envolve quimioterapia e radioterapia será realizado no hospital HCor, em São Paulo.
Ao falar sobre o assunto, ela destacou que só após apresentar um íngua - aumento dos gânglios linfáticos, ou linfonodos - é que realizou os exames. "Eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos. Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer", revela.
Leia também: Tempestade solar pode atingir a Terra nesta quarta-feira (3)
Segundo Maluf, o câncer que está localizado na parte final do intestino, perto da região do ânus, se chama epidermóide. "A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela", explica.
Nos stories ela agradeceu o apoio de familiares, amigos e fãs. “Isso é fundamental, esse amor, esse carinho, as orações, eu super agradeço. Quero dizer para vocês que sexta-feira eu volto para casa, vida normal, academia”, expõe.
Leia também: Janet Yang se torna a primeira asiática a presidir a Academia do Oscar
REDES SOCIAIS