O funkeiro MC Guimê e o lutador de MMA Antonio Cara de Sapato foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual.
O indiciamento é referente ao caso envolvendo a mexicana Dania Mendez. Ainda dentro do reality show Big Brother Brasil, em março, os dois teriam cometido o ato de importunação. A dupla foi expulsa do programa de TV por esse episódio.
Nas imagens do reality, foi possível ver Guimê apalpando o corpo de Dania sem o consentimento da mesma. Por outro lado, Cara de Sapato forçou contatos físicos e arrancou um beijo da jovem mexicana.
Leia Também: Rihanna é escalada como Smurfette em novo filme dos Smurfs
De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, o inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público.
Neste momento, depende da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste oferecer ou não uma denúncia contra os dois. O caso está sob sigilo.
Procurada pelo site da TV Cultura, a defesa de MC Guimê criticou o indiciamento. "Para o indiciamento, se faz necessária a reunião de elementos mínimos de uma suposta autoria de um crime. Nesse caso, o inquérito policial não possui qualquer elemento que permita o indiciamento do MC Guimê pela notória falta de suporte probatório mínimo e, sobretudo, pela atipicidade da conduta oriunda da ausência do elemento do tipo penal exigido no artigo 215 - A do Código Penal", afirmou José Estevam Macedo Lima, advogado do cantor.
O site da TV Cultura também procurou a assessoria de Antonio Cara de Sapato, mas não obteve resposta.
Leia Também: 'Numanice': Ingressos para show de Ludmilla em SP esgotam em 33 minutos
REDES SOCIAIS