Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @mita.festival
Reprodução | Instagram @mita.festival

O Mita Festival anunciou acessos de acessibilidade para os quatro dias do evento. A segunda edição acontece no Novo Anhangabaú, em São Paulo, entre 3 e 4 junho, e no Jockey Club, no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio.

Segundo a organização, o festival terá dois espaços PCDs dentro da área do evento, um para cada palco, com grades rebaixadas para melhor visualização, cadeiras próprias para pessoas com obesidade, audiodescrição e uma plataforma que vibra acompanhando a música. Além disso, os locais ainda terão tomadas, para quem precisa de equipamentos de suporte.

Leia mais: “Bom Dia, Verônica”: Rodrigo Santoro e Maitê Proença farão parte do elenco da nova temporada

A organização do evento ainda divulgou que o festival contará com cadeiras motorizadas disponíveis para empréstimo para quem tiver dificuldade de locomoção.

No Rio de Janeiro, os shows serão divididos entre dois palcos: Deezer e Corcovado. No primeiro dia de festival, 27 de maio, as apresentações começam às 11h40 da manhã e a última terá início às 20h30.

No segundo dia, a primeira apresentação ocorre às 12h35 e a última será iniciada às 20h30. Os ingressos para o sábado estão esgotados.

Em São Paulo, as apresentações acontecem entre os palcos Deezer e Centro. No primeiro dia, 3 de junho, os shows começam às 11h50 e o último tem início às 20h30.

Leia também: GPWeek: Halsey, Machine Gun Kelly e Swedish House Mafia se apresentam no festival

No último dia, 4 de junho, domingo, a atração começa a partir das 12h55 e o show de encerramento também começa às 20h30.

Veja programação: 

Os ingressos estão à venda no site da Eventim, por preços a partir de R$ 467,50.