Entretenimento

Regina Braga conta como conheceu o marido Drauzio Varela: “Chegou atrasado no meu curso de teatro”

No Provoca, a atriz dá detalhes do início da relação com o médico


16/05/2023 22h45

No Provoca desta terça-feira (16), o apresentador Marcelo Tas recebe a atriz Regina Braga.

O relacionamento entre a atriz e o médico Drauzio Varela é tema da conversa. Os dois se conheceram em um curso de teatro, e Braga confirma que ele chegou atrasado na primeira aula.

“Eu estava dando um curso de teatro no Museu de Arte Moderna (MAM), quem organizada era meu ex-marido, o Celso Nunes, e era um grupo muito diverso. De grã-fina paulista, até cabeleireiras. Uma variedade enorme. E eu comecei a aula com hora marcada e querendo que desse certo. Aí batem na porte logo depois que falei as regras. O porteiro chega e fala que tem um rapaz atrasado e perguntando se poderia entrar. Deixei entrar porque ainda faltava um vaga. Quando aparece, é o Drauzinho”, diz aos risos.

Ela ainda conta que a relação entre os dois começou já durante o curso e admite que, em certo momento, estavam “dando bandeira”.

Leia também: Metrópolis fala sobre etarismo no cenário cultural nesta sexta-feira (19)

Tas fica surpreso com a informação, já que ele define o casal como “discreto”. Dessa maneira, pergunta se é combinado, pois o mundo é cada vez mais expositivo. A artista garante que não é planejado, é apenas a personalidade dos dois.

“Tenho nada contra quem não é assim [discreto]. Mas nós somos. Queremos ficar quietinhos, a gente se sente mais confortável nessa distância. Mas nós somos cheio de amigos e somos muito animados”, completa.

Assista o trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deltan Dallagnol tem mandato cassado após decisão unânime do TSE

Moro critica cassação do mandato de Deltan Dallagnol: 'Estou estarrecido'

Ministro Edson Fachin, do STF, extingue penas de prisão de Paulo Maluf

STF marca julgamento do sexto bloco de denunciados por atos golpistas de 8 de janeiro

Bolsonaro diz que não sabia de esquema de Mauro Cid com cartões de vacinação