Lana Del Rey se apresentou neste sábado (3) na segunda edição do MITA Festival, em São Paulo.
O Vale do Anhangabaú ficou pequeno para os fãs da cantora. Uniformizados com camisetas que estampavam o rosto da artista, eles chegaram cedo para ver o show de perto e acompanhar tudo da grade.
Com uma setlist repleta de hits, a cantora subiu ao palco por volta das 21h sob aplausos dos fãs, que lotaram o palco central do festival. A artista conseguiu fazer com o que todo o público presente cantasse os seus principais sucessos, como "Born To Die", "Ultraviolence", "Blue Jeans", entre muitas outras.
Não só uma boa voz a cantora trouxe a São Paulo, como também uma estrutura com pianos, escadas e outros objetos para compor o cenário. A norte-americana ainda trocou de figurino nos primeiros minutos de show. Apesar de estar sem a peruca usada no Rio de Janeiro, o público pareceu não sentir falta do adereço.
Já nas primeiras músicas os fãs fizeram uma surpresa à cantora e levantam balões de coração vermelho durante a música de "The Grants". A ação fez com que ela agradecesse pelo carinho. Esse não foi o único momento de demonstração de afeto. No Brasil há 10 dias, a artista afirmou, em diversos momentos, o quanto ama e é grata ao público do país pelo apoio durante sua carreira.
Além disso, na canção "Ultraviolence", ela desceu, tirou fotos e cumprimentou fãs que estavam na grade do palco. A artista ainda pegou uma tiara de um dos presentes. Durante a apresentação, ela conseguiu impressionar com sua simpatia, presença de palco e até coreografia durante algumas músicas.
Nos últimos momentos, a pedido dos fãs, ela cantou a música "Get Free". Mesmo sem se lembrar muito bem da letra, como contou ao vivo, o público e a cantora fizeram um lindo dueto da canção.
Em conversa com o portal da TV Cultura, fãs contaram que chegaram por volta das 5h para pegar o melhor lugar possível para assistir a apresentação. Mesmo com o receio de estar muito cedo no centro da capital paulista, eles afirmaram que se sentiram seguros na região, apesar do receio inicial.
O amor pela cantora estava por todos os lados, cartazes, bandeiras e até em vinil. Uma dupla de fãs, que veio de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, trouxe um CD com a intenção de ganhar a assinatura de Lana. Animados com a apresentação, Iago e Victoria contaram que era a primeira vez que iriam assistir ao um show da cantora.
Leia também: MITA: Veja preços das comidas e bebidas da segunda edição do festival em São Paulo
Os fãs ouvidos afirmaram que a setlist apresentada no Rio de Janeiro, no último sábado, estava boa, uma vez que todos os hits da artista estavam presentes. Apesar de não ter mudanças, eles se divertiram e cantaram todas na noite deste sábado (3).
Dona do hit "Summertime Sadness", esta é a terceira passagem da norte-americana no país. Lana Del Rey veio ao Brasil duas vezes, a primeira em 2013, com shows de sua turnê em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e a segunda e última vez em 2018, no Lollapalooza.
A vinda ocorre após ficar quatro anos fora dos palcos. Em março, ela lançou o álbum "Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd”.
Leia também: Em show dançante, Duda Beat se apresenta no Mita Festival e canta com Felipe Veloso
Veja setlist completa:
1 A&W;
2 YOUNG AND BEAUTIFUL;
3. BARTENDER;
4. THE GRANTS;
5. FLIPSIDE;
6. CHERRY;
7. PRETTY WHEN YOU CRY;
8. RIDE;
9. BORN TO DIE;
10. BLUE JEANS;
11 NORMAN FUCKING ROCKWELL;
12 ARCADIA;
13. ULTRAVIOLENCE;
14. WHITE MUSTANG;
15. CANDY NECKLACE;
18. VENICE BITCH;
17.DIET MOUNTAIN DEW;
18 SUMMERTIME SADNESS;
19. DID YOU KNOW THAT THERES A TUNNEL;
20. UNDER OCEAN BLVD;
21. CINNAMON GIRL;
22. VIDEO GAMES.
REDES SOCIAIS