Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Fotografias inéditas da nova adaptação de “A Branca de Neve foram divulgadas nesta sexta-feira (14). As imagens dos bastidores do novo live-action da Disney revelaram o visual dos personagens, sobretudo dos sete anões. Com a presença de atores negros e das mais variadas idades, o longa também pretende ser uma obra bastante inclusiva.

As fotos foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail e apresentam cenas de uma das locações em Bedfordshire, na Inglaterra. Segundo o veículo, na nova versão os companheiros da protagonista serão "criaturas mágicas".


Aqueles que acompanham o elenco da produção poderão notar que a atriz que aparece na imagem não é Rachel Zegler, que desde o ano passado já estava escalada no papel da Branca de Neve. Tendo em vista que a artista se encontra atualmente em greve junto ao Sindicato de Atores (SAG-AFRA), o estúdio cinematográfico preferiu substituí-la por figurantes durante a etapa da pós-produção.

Conheça mais sobre o filme



O remake, que deve estrear em março de 2024, é baseado no tradicional conto de fadas dos Irmãos Grimm. Em 1937, “A Branca de Neve e os Sete Anões” foi o primeiro longa-metragem de animação da Disney e o primeiro dos Estados Unidos. Além de ter recebido reconhecimento internacional, a animação original em formato de filme também foi a primeira totalmente a cores produzida no mundo.

Leia também: Série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ ganha primeiro pôster; confira

O filme da vez traz Rachel Zegler como a protagonista, que já atuou em filmes como “Shazam!” e na adaptação “Amor, Sublime Amor”. Marc Webb é o responsável pela direção, o mesmo de “O Espetacular Homem-Aranha”. Benj Pasek e Justin Paul assinam a composição de músicas inéditas, os mesmos de “La La Land” e “O Rei do Show".

Outra figura central da história é a Rainha Má, que será interpretada por Gal Gadot, conhecida por atuações em “Mulher-Maravilha” e na saga “Velozes e Furiosos”.

Leia também: Rita Lee é a grande homenageada no mês do rock; confira a programação