A assessoria de Jorge Aragão informou nesta quinta-feira (20) que o cantor e compositor responde bem ao tratamento contra o linfoma não Hodgkin, com o qual foi diagnosticado na semana passada.
O artista deve ter alta médica já neste final de semana em decorrência de bons resultados nos exames, ainda de acordo com a nota divulgada.
No texto, é dito que Aragão quer "tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde". A nota completa que ele "vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados".
O que é o linfoma não Hodgkin?
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é um câncer que se origina nas células do sistema linfático e se multiplica de forma desordenada. De acordo com a instituição, existem mais de 20 tipos de linfomas não Hodgkin.
Um dos principais sintomas é o aumento dos gânglios linfáticos, com o aparecimento de caroços em locais do corpo como axila, pescoço e virilha.
A pessoa diagnosticada com a doença também pode sentir febre, sudorese noturna, tosse, perda de peso e coceira na pele.
Leia mais: Shakira pode enfrentar segunda acusação de sonegação de imposto
Polícia faz busca em casa relacionada com o assassinato de Tupac Shakur
REDES SOCIAIS