Entretenimento

"Autorretrato", espetáculo teatral imersivo, estreia em São Paulo nesta semana

Sob direção de Felipe Hirsch, produção será exibida entre 10 e 27 de agosto no Central 1926


07/08/2023 09h15

O prédio Central 1926, edifício histórico e patrimônio cultural localizado no centro da cidade de São Paulo, será palco do "Autorretrato - Um Espetáculo Imersivo Sobre o Eu de Todos Nós", entre os dias 10 e 27 de agosto

Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis no site oficial, com quatro sessões por semana: quintas e sextas, às 20h, e aos sábados e domingos, às 18h e 20h.

Leia mais: Alcione faz ‘show particular’ enquanto passageiros aguardavam reparos em avião; veja 

Dois em um: Dj brasileiro Illusionize faz duas apresentações diferentes em retorno a Laroc Club

Sob a direção de Felipe Hirsch, tem como inspiração os espetáculos em que o público é totalmente imerso na história, convidando-o a acompanhar a experiência por diferentes perspectivas. Nessa produção, a premissa parte das obras de Rembrandt e da autorrepresentação, além de dialogar também com o mito de Narciso e sua paixão pelo próprio reflexo. A ambientação e as diversas expressões artísticas presentes na narrativa convidam o público a refletir sobre si mesmo e a mergulhar na sua verdadeira essência.

Com ambientações dinâmicas e que estimulam a reflexão, o público é atraído para olhar através dos espelhos que compõem toda a atmosfera das apresentações. Cada participante tem liberdade para explorar o espaço cênico de forma independente e escolher quais cenas assistir.

Hirsch, responsável pela direção geral, pesquisa e dramaturgia, traz consigo experiência e reconhecimento na indústria do teatro, e acumula mais de 100 prêmios e indicações na América Latina, entre eles o Grammy, como diretor do espetáculo "Homenagem a Tom Jobim"

Ele se junta a um time de peso na produção, que conta com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni como diretores criativos, Daniela Thomas como diretora de arte, Felipe Tassara como cenógrafo, Caetano Galindo e Guilherme Gontijo Flores como dramaturgos, Maria Beraldo como diretora musical, Alexandre Herchcovitch como figurinista, Celso Kamura responsável pelo visagismo, Beto Bruel no design de luz, Tocko Michelazzo e Gabriel Bocutti no design de som e Gabriel Malo na direção de movimentos.

Serviço:

Local: Central 1926 - Praça da Bandeira, 137 - Bela Vista, São Paulo.

Abertura da casa uma hora antes de cada sessão.

Evento para maiores de 18 anos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“União do Sul e Sudeste jamais será para diminuir outras regiões”, diz Zema após repercussões

Marina rebate ideia de Zema e afirma que “não é uma questão de quantidade populacional”

Flávio Dino critica bloco Sul-Sudeste defendido por Romeu Zema: “Traidor da Pátria”

Eduardo Leite defende bloco Sul-Sudeste lançado por Romeu Zema

Papa Francisco diz que Jornada Mundial da Juventude 2027 será em Seul, na Coreia do Sul