O cantor Jão lançou na noite desta segunda-feira (14) o álbum “Super”, o seu quarto disco de carreira. O mais novo trabalho do cantor, que é um sucesso no país, conta com 14 faixas, incluindo o “Lado A” e o “Lado B”.
“Super” recebeu uma divulgação especial do artista nas últimas semanas. Jão lotou no domingo (13), dia dos pais, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O cantor realizou uma audição para os fãs e imprensa. Mais de 12 mil pessoas estavam presentes, os ingressos esgotaram em dois minutos.
Durante o evento, o cantor falou sobre a ideia de criar uma série de quatro discos, guiados pelos quatro elementos (terra, ar, água e fogo). Em uma carta escrita aos fãs, o Jão afirmou que “Super” encerra uma série de quatro discos.
“Lobos” (2018), “Anti-Herói” (2019) e “Pirata” (2021) são os outros discos do cantor, que simbolizam terra, ar, água e, agora, “Super” tem como elemento o fogo.
“Juntos, eles contam uma única história: a dos meus 20 anos. ‘Lobos’, ‘Anti-Herói’ e ‘Pirata’ precisam de um fim, e ‘SUPER’ é um ponto final. Depois virão outros álbuns e outras histórias, claro. Mas agora eu preciso concluir essa”, disse na audição.
O nome do cantor estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter antes do lançamento do disco. "Jão Super" contava com mais de 77 mil interações na rede social e muitas mensagens de fãs ansiosos para o novo trabalho.
No Ginásio do Ibirapuera, Jão também anunciou a sua nova turnê. A “SUPER Turnê” começará no dia 20 de janeiro, no Allianz Parque, na capital paulista. Segundo o cantor, os shows acontecerão somente em estádios, e devem ocorrer também no Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.
Antes da turnê, Jão se apresenta no festival The Town, em São Paulo, em setembro. O artista canta no dia 10, ele será headliner no palco “The One”.
Ouça “Super”:
Veja trailer :
REDES SOCIAIS