Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela se pronuncia após polêmicas: “Nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”

Silvana Taques também relata “profunda tristeza” e preocupação com a filha


17/08/2023 15h58

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, se pronunciou pela primeira vez após falas polêmicas relatadas pela filha no último domingo (13). Em entrevista divulgada nesta quarta (16) pela jornalista Mônica Bergamo, Taques, de 52 anos, afirma que se encontra desolada e preocupada em relação à situação exposta pela filha e que nunca teve a intenção de gerar problemas para a carreira da atriz.

“Amo a minha filha e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", declara.

Leia mais: Preta Gil se recupera após passar por cirurgia para retirada de tumor no intestino

Além disso, Silvana diz que nunca deixou faltar nada à Larissa e tudo o que foi desenvolvido era para o benefício da atriz. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", afirma Silvana.

Em entrevista ao Fantástico, da Tv Globo, Larissa Manoela contou que seus pais não atuam mais como os seus empresários. Além disso, expos possíveis abusos cometidos por eles. “Qualquer pagamento, como uma passagem aérea ou compra supérflua, eu tinha que pedir autorização. Idas à praia, por exemplo, tomar água de coco. Eu tinha que pedir. Eu me sentia incapaz”, explicou a atriz.

Leia também: Ingressos para “Super Turnê”, de Jão, começam a ser vendidos nesta quinta (17); veja datas e valores

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid: SBI faz lista de recomendações para possível chegada de variante Éris no Brasil

Fiocruz: InfoGripe alerta para aumento no número de casos de rinovírus entre crianças

Em depoimento à CPI, hacker garante segurança das urnas eletrônicas

Bolsonaro diz que depoimento de hacker na CPI é 'fantasioso’'

Silvinei Vasques se diz vítima de “tortura física e psicológica” na Papuda