Marcelo Tas conversa com o humorista Igor Guimarães no Provoca nesta terça-feira (29).
Sexualidade é pauta do programa. Guimarães é homossexual e Tas pergunta como foi o momento da revelação para família. O humorista disse aos parentes que elas "não estariam aptas a gostar dele caso não o aceitassem". Ele afirma que foi aceito e não houve problemas dentro de casa.
“Eles se emocionaram muito. Meu pai foi sensacional. Ele chegou e disse aquela clássica frase: ‘onde foi que eu errei?’. Mas ele disse no sentindo de errar por eu não me sentir a vontade para contar antes. Foi lindo. Fora outras coisas que disse, como ter orgulho da pessoa que sou, ressaltou a força da comunidade gay, que tem muitas lutas e vitórias. E meu pai era crente e bolsonarista”, revela.
Tas afirma que o jeito como Igor conta sua história é muito bonita, e pergunta o que as pessoas devem fazer para sair do armário. Apesar do apoio, ele conta do lado doloroso do processo e precisou fazer terapia.
Leia também: “Não me importo mais!”: sem medo de cancelamento, Luísa Sonza lança “Escândalo Íntimo”
“Lidar com sentimentos é difícil. Um grande problema que eu tinha era a relação com o humor. Ao mesmo tempo que ele me salvou, também me contaminou. Eu fiquei mal uma época porque achava que tudo era alegria. Era um escravo da alegria, tinha que sorrir até no velório. Isso foi muito ruim. O humor nem isso é. O humor é o equilibro dos líquidos”, afirma.
Assista ao trecho completo:
O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.
Assista ao programa completo:
REDES SOCIAIS