Entretenimento

Luísa Sonza supera Jão e registra recorde de streams com "Escândalo Íntimo" no Spotify

Foram 15.6 milhões de players em 24 horas


31/08/2023 08h32

A cantora Luísa Sonza quebrou um recorde com o lançamento do seu novo álbum "Escândalo Íntimo",que foi lançado na noite de terça-feira (29). O disco registrou a melhor estreia de um álbum no Spotify no Brasil.

Em 24 horas, "Escândalo Íntimo" foi acumulou 15.6 milhões de streams, superando o também recente álbum do cantor Jão, chamado "Super", que foi lançado no dia 14, e atingiu 8,5 milhões no mesmo período.

Leia mais: Sete curiosidades sobre Adam Levine, líder do Maroon 5

O disco conta com um feat com a cantora Demi Lovato, a canção ‘Penhasco 2’ já tem mais de dois milhões de streams na plataforma.

Composto por 26 músicas, ‘Escândalo Íntimo’ aborda as etapas de um relacionamento amoroso, do início ao fim, e promete formar uma espécie de “quebra-cabeça”.

As canções de ‘Escândalo Íntimo’ estão dispostas em quatro blocos, que procuram contar os estágios de uma relação: desejo, amor, conflitos – que levam ao término – e, por fim, a superação. Segundo a artista, o álbum completo forma um filme baseado nessa história.

Luisa Sonza se apresenta no The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro, no palco Skyline, o principal do evento. A expectativa é de que a artista cante as músicas do disco pela primeira vez no festival.

Leia também: 72 horas após o transplante, Faustão fala normalmente e inicia fisioterapia

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com dois vetos, Lula sanciona o novo arcabouço fiscal do Brasil

Receita Federal disponibiliza o quarto lote de restituição do Imposto de Renda

Caso das joias: Bolsonaro, Michelle e mais 6 depõem à PF nesta quinta-feira (31)

CPMI dos Atos Golpistas colhe o depoimento de Gonçalves Dias nesta quinta (31)

STF continua julgamento do chamado "marco temporal" nesta quinta-feira (31)