Entretenimento

Quadrinista Rafael Grampá conta como foi trabalhar com Keanu Reeves: “Um cara extraordinário”

Artista brasileiro participou do projeto “BRZKR”, HQ desenvolvida pelo ator


26/09/2023 22h26

Marcelo Tas conversa com o quadrinista Rafael Grampá no Provoca desta terça-feira (26). O artista foi o autor da HQBatman: A Gárgula de Gotham”.

A carreira de Grampá não se resume apenas ao Batman. Tas lembra que ele já trabalhou com Keanu Reeves. O quadrinista conta que o ator queria investir em uma HQ, a “BRZKR”, e o convidou para fazer parte do projeto.

“O Keanu Reeves ia lançar a primeira história em quadrinhos dele, chamava 'BRZKR'. E ele entrou em contato dizendo que gostou do ‘Mesmo Delivery’, meu primeiro trabalho. Mas eu já estava no projeto com o Frank Miller na época. Eu disse que não poderia ir para o projeto, mas que queria participar. Propus de criar as capas e os personagens. E ele topou”, conta.

O quadrinista descreve a experiência de trabalhar nesse projeto como incrivelmente divertida e destaca Keanu como um artista de grande magnitude.

Leia também: Vibra Open Air, o maior cinema a céu aberto do mundo, chega ao RJ na próxima semana

“Deu tudo muito certo. Ele é gente boa, sangue bom e humano. Sempre te elogia muito e te coloca como prioridade. Ele é um cara extraordinário. Participei do projeto e se tornou o quadrinho mais vendido do século”, completa.

Assista ao trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo:


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE exclui Forças Armadas da fiscalização das urnas eletrônicas

Carreta Furacão, de Ribeirão Preto, é condenada a indenizar herdeiro do personagem Fofão

Anvisa autoriza pesquisa clínica com células CAR-T no Brasil

Assessora de Anielle Franco que atacou torcida do São Paulo na final da Copa do Brasil é exonerada

Bolsonaro vira réu por incitar crime de estupro contra a deputada Maria do Rosário