Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não devem voltar a viver Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha na nova fase da DC Comics, agora comandada por James Gunn e Peter Safran. A informação foi divulgada pela Variety nessa terça-feira (10).

Os papéis serão reescalados para o novo DCU, que chega oficialmente aos cinemas com “Superman: Legacy”, em 2025. O longa terá David Corenswet e Rachel Brosnahan como Clark Kent/Superman e Lois Lane.

Leia também: Camila Morgado relembra momentos marcantes da carreira no Persona deste domingo (15)

Momoa, no entanto, negocia outro papel, o de Lobo, um alienígena do planeta utópico de Czarnia e que trabalha como um caçador de recompensas e mercenário interestelar.

Depois de uma breve aparição em “The Flash”, lançado em junho deste ano, ele ainda retorna como Aquaman em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, que chega aos cinemas em 22 de dezembro.

Até o momento, Gunn confirmou apenas que John Cena, Freddie Stroma, Viola Davis e Xolo Maridueña serão reaproveitados pelo novo DCU, com a segunda temporada de “Pacificador” e a série “Waller”.

Leia também: “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1” chega às plataformas digitais nesta quarta (11)