A cantora Britney Spears falou sobre o Brasil na sua biografia "A mulher em mim", que ela lança nesta terça-feira (24) pela Buzz Editora. A artista se apresentou no país no Rock in Rio, em 2001.
“Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001". "No Brasil, me senti livre, como uma criança em alguns aspectos, uma mulher e uma criança ao mesmo tempo. Eu me sentia corajosa àquela altura, cheia de pressa e ímpeto, disse.
Leia mais: Pet Shop Boys anunciam show extra em São Paulo após apresentação no Primavera Sound
“À noite, meus dançarinos e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco”, acrescentou.
A autobiografia da artista vem sendo prometida desde 2021, quando ela venceu o processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos.
O livro vem gerando reclamações nas redes sociais. Na última semana, o TMZ revelou que Britney Spears engravidou do cantor Justin Timberlake quando os dois namoraram. No livro, a cantora revela que Timberlake pediu para que ela abortasse o filho. Os dois mantiveram um namoro bastante midiático entre 1999 e 2002.
A cantora diz que não teria abortado, se não fosse por Timberlake.
"Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", diz o trecho.
A decisão de interromper a gestação também teria assombrado a artista por anos, segundo Britney. "Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida”, contou ela.
REDES SOCIAIS