O ator Jonathan Majors irá a tribunal no dia 29 de novembro para responder às acusações de agressão contra sua ex-namorada, que foram feitas em março deste ano. Esta é a terceira vez que a audiência é adiada.
A defesa solicitou ao juiz Michael Gaffey na manhã dessa quarta-feira (25) que as denúncias fossem arquivadas, mas o pedido foi negado. As informações são da revista estadunidense Variety.
Leia mais: Beyoncé anuncia data de estreia do filme sobre a turnê Renaissance
Os Beatles anunciam lançamento de última música da banda em novembro
As denúncias foram feitas em Nova York e o ator chegou a ser preso na época, mas foi liberado em custódia no mesmo dia. Em abril, ele perdeu o agente e foi dispensado de estrelar dois filmes - "The Man in My Basement" e a cinebiografia do cantor Otis Redding - além de uma campanha publicitária.
Conhecido pelos personagens Damian Anderson, de "Creed III", Atticus Freeman, da série "Lovecraft Country", e Kang, novo vilão da fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, Majors já foi indicado ao Emmy e aclamado no Festival de Sundance por sua atuação em "Magazine Dreams", o que gerou especulações de uma provável candidatura a Melhor Ator no Oscar de 2024.
REDES SOCIAIS