Entretenimento

Marcelo Tas recebe Bárbara Paz no Provoca desta terça-feira (7)

Entrevista inédita da atriz com Marcelo Tas vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura


07/11/2023 09h54

Marcelo Tas recebe Bárbara Paz no Provoca desta terça-feira (7). Conhecida por seus papéis marcantes em filmes e novelas, ela tem experimentado outras facetas de sua arte recentemente.

A atriz, autora e diretora conquistou reconhecimento pela direção do documentário 'Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou', indicado pelo Brasil para disputar uma vaga no Oscar 2021

Neste ano, a artista promoveu a exposição 'Auto-Acusação', um projeto pessoal que ficou em cartaz em São Paulo no começo do ano e vai estrear no Rio de Janeiro em novembro. 

Leia mais: Confira os principais pontos do Roda Viva com Ailton Graça

Ainda há cerca de 200 mil imóveis sem energia elétrica na Grande São Paulo

No bate-papo, Bárbara fala sobre si, sobre os projetos em que tem trabalhado, sobre grandes marcos de sua vida e sobre seus planos para o futuro. O programa vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura.

Um dos destaques da conversa foi sua exposição individual. Realizada e idealizada pela atriz, a videoinstalação retrata as marcas que ficaram em seu corpo depois do acidente de carro que sofreu em 1992, assim como seus significados para ela. “Quis voltar e dar um presente para mim. E eu quis dar um presente para as minhas cicatrizes. Eu acho que chegou a hora, é agora. Porque, para mim, a vida é agora”, aponta.

Bárbara também fala de sua relação com a mãe, de quem cuidou desde muito cedo: “minha mãe adoeceu quando eu nasci, fez hemodiálise por 17 anos (...) ela passava a noite com dor, me contando histórias de bailes, de amores, poemas”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ainda há cerca de 200 mil imóveis sem energia elétrica na Grande São Paulo

Secretário-geral aponta que 89 funcionários da ONU morreram na Faixa de Gaza

Autoridades de Gaza divulgam nova lista com estrangeiros que poderão deixar a região

Militares dos EUA iniciam exercício combinado com o Exército Brasileiro na Amazônia

Israel deve assumir "responsabilidade global pela segurança" em Gaza, afirma Netanyahu