Entretenimento

Jeremy Renner, ator da Marvel, fala sobre tratamento após acidente

"Tentei todo tipo de terapia", disse em suas redes sociais


08/11/2023 11h25

Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, usou suas redes sociais para comentar sobre sua recuperação do acidente com um limpa-neves no início do ano.

“Tenho explorado TODOS os tipos de terapia desde 14 de janeiro”, escreveu Renner no Instagram. “Todos os dias, inúmeras horas de fisioterapia, injeções de peptídeos, injeções intravenosas, células-tronco e exossomos, terapia de luz infravermelha, câmara de atmosfera hiperbárica, mergulho frio e a lista é infinita”.

Leia mais: Prêmio Multishow 2023 consagra Iza como Artista do Ano; confira os vencedores

Velório da influenciadora Luana Andrade acontece nesta quarta-feira (8) em SP

O ator foi atropelado pelo equipamento de 7 toneladas enquanto tentava ajudar a liberar o carro de seu sobrinho da neve, próximo a sua casa em Nevada, EUA. A tragédia quebrou vários ossos de Renner, que também sofreu um colapso pulmonar e um problema no fígado.

Renner tem compartilhado seu processo de recuperação nas redes sociais, publicando vídeos de si mesmo se exercitando e fortalecendo as pernas. Em abril, na estreia mundial de sua série do Disney+, “Rennervations”, ele conseguiu andar com o uso de uma bengala no tapete vermelho.

“Mas minha maior terapia tem sido minha mente e a vontade de estar aqui e me esforçar para me recuperar e melhorar”, acrescentou Renner: “Ser excepcional… sinto que é meu dever fazê-lo. Para não desperdiçar minha vida, e para retribuir à minha família, amigos e a todos vocês que me ajudaram a suportar. Agradeço a todos", continuou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia da Consciência Negra: veja em quais estados do país o dia 20 de novembro será feriado

Vereador é morto a tiros na porta de casa em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

TSE determina perda do mandato do deputado federal Marcelo de Lima Fernandes

El Niño deve durar até, pelo menos, abril de 2024, segundo OMM

Reforma tributária: Senado Federal vota a PEC 45/2019 nesta quarta-feira (8)