Ana Hickmann apaga publicações com marido após sofrer agressão
Apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa
12/11/2023 15h09
A modelo e apresentadora Ana Hickmann apagou as fotos mais recentes com o marido, Alexandre Correa, após sofrer agressão e prestar um boletim de ocorrência contra ele. O caso aconteceu no último sábado (11), na mansão do casal, em Itu, São Paulo.
Até o momento, a apresentadora não deixou de seguir o marido nas redes sociais. Além disso, deixou no perfil campanhas de publicidades que fizeram juntos e vídeos da família reunida em projetos com o filho, Alexandre, de 10 anos.
Leia mais: Ana Hickmann diz ter sido agredida e registra boletim de ocorrência contra marido
A apresentadora divulgou uma nota neste domingo (12) e afirmou que teve um desentendimento com o marido.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento.
O caso contra Alexandre foi registrado por lesão corporal e violência doméstica. Ana Hickmann precisou de atendimento médico e teve que colocar uma tipoia em um dos braços.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo portal g1, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Além disso, ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, Alexandre fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da modelo. A Polícia Militar foi até a casa, mas ele já tinha saído do local.
O episódio teria sido presenciado por funcionários do casal e até mesmo pelo filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Após o caso, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada.
Leia também: Robert Butler, diretor dos pilotos de “Star Trek” e “Batman”, morre aos 95 anos
REDES SOCIAIS