Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @jennaortega
Reprodução | Instagram @jennaortega

Um dia após Melissa Barrera ser demitida de "Pânico VII", o filme sofreu outra baixa. Segundo a revista "The Hollywood Reporter",a atriz Jenna Ortega não estará na sequência da franquia.

Ortega e Barrera interpretaram as irmãs Carpenter em "Pânico" (2022) e "Pânico VI" (2023).

Leia mais: Dulce María lamenta morte de Ana Clara Benevides: “Coisa mais horrível que pode te acontecer"

Melissa Barrera foi demitida de “Pânico VII” após publicações sobre o conflito em Israel. A notícia da saída dela foi divulgada nessa terça-feira (21). Em comunicado ao Variety, a empresa que agencia a artista esclareceu que a decisão ocorreu após as postagens da atriz serem interpretadas como antissemitas.

“Temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, depuração étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio”, disse.

Em publicação no X, o antigo Twitter, Christopher Landon, diretor da produção, expressou sua opinião: “Tudo é uma droga. Parem de gritar. Esta decisão não foi minha”. No entanto, algum tempo depois o post foi deletado. Até o momento a artista também não comentou o ocorrido.

Leia também: Fãs gringos de Taylor Swift pedem que cantora cancele shows no Brasil: "Não merecem"