A cantora LARA, filha de Faustão, lançou seu projeto de estreia 'Faíscas', nesta terça-feira (21). O álbum é composto por cinco faixas autorais e uma versão de 'Preciso Dizer Que Te Amo', de Cazuza e Bebel Gilberto, produzidas pela também cantora Mahmundi.
“Me veio uma sensação que se eu não me jogasse na música passaria o resto da minha vida com a dúvida do ‘e se’. Era um acúmulo de certeza”, reflete LARA sobre o processo criativo do novo trabalho.
Segundo a artista, em todas as músicas que compõem o projeto indie pop, o conhecimento adquirido ao longo dos anos de estudos dedicados à arte, além da firmeza de sua personalidade, que, nas palavras dela, herdadas do pai Fausto Silva, reforçam a identidade da cantora que desponta com a promessa de surpreender pela simplicidade.
Leia mais: CCXP: Warner anuncia Zendaya, Timothée Chalamet e Jason Momoa na programação
“Estou começando um pouco mais tarde porque tentei me preparar ao máximo para oferecer algo de qualidade ao meu público, algo que possa contribuir para o cenário musical”, diz a artista de 25 anos. As composições do disco são uma mistura entre entre ficção e a própria vida de LARA, acompanhadas por arranjos ora melancólicos ora dançantes.
Conforme a cantora, 'Faíscas' não possui uma sequência lógica. “O belo é fazer algo muito bem pensado, sem ser incompreensível. As pessoas precisam se emocionar e não necessariamente entender as referências”, afirma.
Leia também: Preta Gil passa por exames para realizar nova cirurgia contra câncer
REDES SOCIAIS