CEO da Time For Fun se pronuncia sobre morte de Ana Clara Benevides: "Estamos desolados"
Em vídeo, Serafim Abreu admite que "poderiam ter adotado medidas alternativas" em dias de calor extremo no Rio
23/11/2023 11h50
Serafim Abreu Junior, CEO da Time For Fun (T4F), responsável pela organização da turnê da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, divulgou um vídeo na manhã desta quinta-feira (23) em que fala sobre a morte de Ana Clara Benevides.
Leia mais: Carnaval 2024: venda de ingressos para a Sapucaí começa nesta quinta (23)
Ana Clara Benevides é homenageada na Times Square, em Nova York
Na ocasião, um amigo da vítima relatou que ela não se sentiu bem no início da apresentação, ainda na primeira música. Nas redes sociais, várias pessoas presentes no local reclamaram sobre a proibição de entrada no show com garrafas de água.
Abreu sugere que eles "poderiam ter adotado algumas medidas alternativas, além de todas as outras que foram tomadas". No vídeo, ainda propõe a criação de locais sombreados nas áreas externas, a alteração do horário dos shows e uma ênfase maior na permissão de entrada com copos de água descartáveis.
Abreu destaca que a experiência levou a T4F a incorporar novas práticas para eventos em dias de calor intenso: "O aumento das temperaturas causado pelas mudanças climáticas é uma realidade. Após o último final de semana, fizemos uma reavaliação das nossas práticas e protocolos para incorporar os aprendizados que tivemos, com foco na execução de eventos com um ambiente de temperaturas extremas", ressalta.
REDES SOCIAIS