Serafim Abreu, CEO da Time For Fun (T4F), deve prestar depoimento no inquérito que investiga as ações da empresa durante a produção dos shows de Taylor Swift no Brasil. De acordo com o delegado Luiz Henrique Marques Pereira, da Delegacia do Consumidor (DECON), o órgão já está analisando a disponibilidade de agenda de Serafim para a intimação.
"Abrimos o inquérito e ontem mesmo (quarta, 22) já começamos a ver a possibilidade dele ser ouvido, com questões de agenda e tudo mais. Mas ele vai ser ouvido, assim como outras diligências já começaram a ser feitas", alegou o delegado ao gshow, nesta quinta-feira (23).
A investigação policial começou a ser realizada após a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, durante o show de Taylor no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, ocorrido na última sexta (17). Calor intenso, falta de água e ventilação insuficiente no local foram alguns dos motivos que provocaram o falecimento da jovem.
Pela primeira vez, o CEO da T4F se pronunciou, em vídeo divulgado nesta quinta-feira (23), sobre os acontecimentos que envolvem as apresentações de Taylor Swift no Rio de Janeiro.
"Quero aqui pedir desculpas a todos que não tiveram a melhor experiência possível. Entregar o melhor evento sempre será o nosso compromisso. Também peço desculpas pela demora em realizar essa manifestação pública, pois nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos", alegou Serafim Abreu.
Leia também: Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha data de estreia; veja
REDES SOCIAIS