Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução\ Instagram @jojotodynho
Reprodução\ Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho, de 27 anos, relatou que está tendo dificuldades para se alimentar, após realizar uma cirurgia bariátrica, que foi realizada há três meses. Em seu instagram, a cantora afirmou que está sem comer desde ontem (23).

“Gente, vou falar uma coisa para vocês. A única coisa que estou megatriste: não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como, boto para fora. Como um frango com creme, boto para fora”, desabafou Jojo.

A artista também contou que, aos poucos, está se adaptando com a nova alimentação: “já entendi, tipo assim, se comer arroz e feijão, é só o arroz e o feijão. Porque pesa. Ou como só o feijão ou como só o arroz. Agora é tudo separado. Aí já estou aprendendo os alimentos que posso, os alimentos que não posso”, afirmou.

Leia mais: Ana Hickmann pede medida protetiva contra Alexandre Correa

Diante das dificuldades no pós-operatório, Jojo conta que está arrependida: “É muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado, me arrependo, por outro lado, fico feliz. Tô firme no propósito, sem desanimar. Mas tô triste. Desde ontem, não consigo comer nada. Tô só à base de fruta”.

A cantora também conta que está com “ansiedade bombando” e que isso também influencia na dificuldade para comer. “Também está muito recente, né? Só tem três meses, as pessoas falam: 'não, daqui a pouco você estará comendo, um ano você vai estar comendo normal novamente', mas o processo é pauleira”, finaliza.

Leia também: Porta-bandeira histórica da Portela diz ter sofrido racismo após ser acusada de furto em loja