Entretenimento

Paramount Pictures divulga cartazes dos personagens de “Meninas Malvadas”; veja

Produção chega aos cinemas do Brasil no dia 10 de janeiro


29/11/2023 12h18

A Paramount Pictures divulgou os cartazes individuais dos personagens de “Meninas Malvadas”, trama adaptada do musical da Broadway.

Além dos rostos já conhecidos de Tina Fey e Tim Meadows, que retornam aos papéis do primeiro filme, os cartazes trazem Reneé Rapp, como Regina George, Angourie Rice, como Cady Heron, Christopher Briney, como Aaron Samuels, Avantika, como Karen Shetty, e Bebe Wood, como Gretchen Wieners.

Leia também: Amazon Prime Video trabalha em spin-off mexicano de “The Boys”, diz revista

A produção conta sobre a chegada de Cady ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George e as amigas Gretchen e Karen.

No entanto, quando ela comete o erro de se apaixonar por Aaron Samuels ela se torna a principal inimiga de Regina, que é ex-namorada dele. Conforme Cady planeja destruir o grupo delas com a ajuda de Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Com roteiro de Tina Fey, o filme é uma parceria da Paramount Pictures com a Broadway Video e Little Stranger. As músicas são de Jeff Richmond, com letras de Nell Benjamin, que assinam também a produção executiva do longa ao lado de Eric Gurian, Erin David e Pamela Thur.

Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Meninas Malvadas” estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro.

Leia também: Conselho Universitário aprova título de Doutor Honoris Causa para Racionais MC’s

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa Francisco anuncia punição a cardeal conservador opositor, diz jornal

Senado aprova protocolo de adesão da Bolívia ao Mercosul

Acidente deixa trânsito lento na Via Dutra na altura do km 258, em Pinheiral

Argentina divulga números finais da votação: Milei termina com 55,65% e Massa com 44,35%

Afegãos voltam a acampar no Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo