Entretenimento

Afterlife, festa criada pelo duo Tale of Us, anuncia retorno para o Brasil em 2024

Evento acontecerá em 24 de fevereiro no Autódromo de Interlagos


29/11/2023 16h45

Uma das maiores festas da música eletrônica está de volta ao Brasil em 2024. O Afterlife usou as redes sociais para anunciar a turnê pela América Latina, que começará em fevereiro e irá até maio. O projeto, capitaneado pelo duo italiano Tale of Us, se apresentará em São Paulo no dia 24 de fevereiro.

“Embarcando em uma jornada notável pela América Latina, Afterlife está pronto para apresentar uma travessia audiovisual extraordinária. Esta turnê mergulhará a audiência em uma experiência sensorial única e cativante. Esta turnê marca um momento crucial, que sintetiza a dedicação da série à inovação, criatividade e fusão de experiências auditivas e sensoriais”, escreveu a organização do evento.


O evento promete mudanças para o próximo ano. Enquanto nas edições de 2022 e 2023, o evento aconteceu em dois dias na Arca, casa de show localizado na zona oeste da capital paulista. Para 2024, a festa acontecerá no Autódromo de Interlagos e será apenas em um dia.

Leia também: Paul McCartney faz show surpresa no Clube do Choro, em Brasília

“Afterlife faz seu aguardado retorno a Medellín, Colômbia, e depois estreia em Lima, Peru. A odisseia então prossegue para São Paulo, Brasil, e Buenos Aires, Argentina, concluindo no México com paradas em Guadalajara e na Cidade do México. Elevando mentes por meio de tecnologias de ponta e experiências envolventes, Afterlife continuará a cativar os participantes em 2024, e a viagem não terminará aí”, completou.

Para quem possui interesse no evento, já é possível fazer o cadastro no site do evento para ter acesso antecipado a compra dos ingressos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novembrinho Azul: Entenda campanha que promove a conscientização da saúde infantil

“Não há como não voltarmos a lutar até o fim”, afirma Benjamin Netanyahu sobre conflito com Hamas

Expectativa de vida do cidadão brasileiro volta a subir e chega aos 75,5 anos

Avião militar dos EUA cai perto da ilha japonesa no Oceano Pacífico

“As melhores pessoas que eu podia indicar”, diz Lula sobre Dino e Gonet