Período de inscrições para programa de incentivo de Beyoncé termina nesta quarta (6)
Primeira fase do projeto beneficiará empresários negros e indígenas em São Paulo, com planos de expansão para Salvador e Rio de Janeiro
06/12/2023 11h40
Por meio da fundação BeyGOOD, Beyoncé anunciou no dia 28 de novembro um programa de apoio a pequenos empreendedores negros e indígenas no Brasil, com bolsas de fomento de R$ 25 mil. O período das inscrições, que podem ser realizadas pelo site da fundação, chega ao fim nesta quarta-feira (6).
Inicialmente, a primeira fase do projeto beneficiará empresários em São Paulo, com planos de expansão para Salvador e Rio de Janeiro, conforme comunicado oficial.
Leia mais: Após acidente, Cristiano tranquiliza fãs sobre estado de saúde de Zé Neto: “Está tudo bem”
Pitty anuncia último show da turnê ACNXX em São Paulo
“Para celebrar pessoas e comunidades e para promover empreendedores e pequenas empresas afetadas pelas desigualdades econômicas, no início deste ano Beyoncé Knowles-Carter dedicou 1 milhão de dólares para apoio a cidades em todo o mundo. Estamos entusiasmados com a continuação do apoio às cidades do Brasil”, informa a instituição no formulário de aplicação.
O foco do programa será atender microempreenderoes (MEI) e microempresas (ME), que devem estar em operação e estabelecidas há pelo menos dois anos para serem elegíveis. Os MEIs que atuam como prestadores de serviços autônomos para empresas não se qualificam para este programa.
REDES SOCIAIS