Entretenimento

Bruno De Luca anuncia pausa na carreira: "passei por muita coisa esse ano"

A pausa foi divulgada três meses após atropelamento de Kayky Brito, em setembro; De Luca foi indiciado pelo Ministério Público, em outubro, por não prestar socorro ao amigo


06/12/2023 19h15

O ator Bruno de Luca informou, na noite desta quarta-feira (6), que fará uma pausa na carreira. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, agradeceu aos fãs pelo apoio recebido após o drama vivido com o acidente que envolveu o também ator Kayky Brito, em setembro deste ano.

"Eu passei por muita coisa esse ano! E esses acontecimentos serviram para eu repensar minha vida pessoal, e minha vida profissional. E, sobre a minha vida profissional, eu queria dizer que resolvi fazer uma pausa, tirar um período só para mim. Eu quero tirar um tempinho que eu ainda não sei quanto tempo ainda afastado dos meus compromissos na TV", declarou.

Leia mais: Prime Video anuncia Alexander Skarsgård e Sarah Paulson no elenco de “Sr. e Sra. Smith”


“Eu trabalho desde os 10 anos, sem parar, e eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu acho importante, como essa daqui”, afirmou o apresentador ao apresentar no vídeo sua filha Aurora, de um ano e dois meses. “Eu quero viajar muito! A gente vai continuar sempre com esse diálogo aberto aqui e eu conto muito com vocês! Até breve”, completou.

De Luca divulgou o tempo de descanso após três meses depois do atropelamento de Kayky Brito, no dia 2 de setembro. O apresentador foi indiciado pelo Ministério Público, em outubro, por omissão de socorro, pois no momento do acidente foi embora do local sem prestar socorro ao amigo.

Leia também: Elza Soares e Milton Santos serão homenageados com esculturas permanentes em SP

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem ataca campus da Universidade de Nevada, em Las Vegas, nos EUA

Polícia Militar cria esquema de segurança especial para último jogo do Santos no Campeonato Brasileiro

Após críticas, Bolsonaro exalta Tarcísio de Freitas: “Excelente governador e gestor”

Veja cinco dicas para evitar afogamentos

Brasil tem 10,9 milhões de jovens que não estudam, nem trabalham, aponta IBGE