Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura | Fotos: Reprodução/Instagram @kayky.brito e @brunodeluca
Montagem/TV Cultura | Fotos: Reprodução/Instagram @kayky.brito e @brunodeluca

O Ministério Público (MP) solicitou que o ator Bruno de Luca seja autuado por não ter prestado socorro à Kayky Brito, após ele sofrer um acidente no Rio de Janeiro. A ação é movida pelo promotor de justiça Márcio Almeida.

O artista teve politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado por um motorista de aplicativo na Barra da Tijuca, na madrugada do dia 2 de setembro.

Antes do incidente, Kayky estava com Bruno de Luca em um quiosque, até que resolveu atravessar a Avenida Lúcio Costa. Ao que tudo indica, Bruno de Luca viu o atropelamento, mas foi embora sem prestar socorro ao amigo.

No dia seguinte, 3 de setembro, ele afirmou que não sabia que o acidente tinha sido com Kayky e, por isso, não prestou assistência no momento. Na mesma ação, o MP requisita que Kayky Brito manifeste seu interesse, ou não, de indiciar o motorista Diones da Silva por lesão corporal culposa.

Leia mais: Tomorrowland Brasil: segundo dia do festival é cancelado após temporais nesta sexta-feira (13)

Leia também: Prefeitura de SP começa a receber inscrições de blocos de rua para desfilar no Carnaval 2024