Entretenimento

Planeta dos Macacos 4: novo filme se passa 300 anos após 'A Guerra'

‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ estreará em 23 de maio de 2024


15/12/2023 19h10

A trama do quarto filme da saga 'Planeta dos Macacos' foi revelada. Segundo a revista Empire, O Reinado’, que estreará em maio de 2024, vai ser um prelúdio e tem sua história iniciada 300 anos após a sequência ‘A Guerra (2017)’.

A longa passagem de tempo acontece porque a filosofia de liderança de César (Andy Serkis) já não possui tanto impacto, mas é o que instiga o novo ‘mocinho’ Noa (Owen Teague).

"Parte de sua jornada é a descoberta desse legado e suas diversas interpretações. Noa precisa entender o que tudo isso significa", declarou Owen para a revista britânica.

Leia mais: Aquaman 2: Jason Momoa acredita que não retornará ao personagem após o filme

Kevin Durand, que interpreta o vilão Proximus César, ressalta que a influência de seu antecessor é perceptível no filme. 

"César é quase uma figura religiosa, e Proximus assumiu o nome porque era a posição mais alta na sociedade dos macacos. Foi uma autoproclamação para que os macacos continuassem a evoluir. Então você está vendo a influência e a evolução do que César deixou. E, como em cada pedaço da história humana, sempre há algum tipo de tirano que aparece e assusta todos para acreditarem nele", contou. 

O elenco é formado por Freya Allan (The Witcher), Owen Teague (It: A Coisa), William H. Macy (Fargo), Kevin Durand (Locke & Key), Eka Darville (Jessica Jones) e Lydia Peckham (Cowboy Bebop). A direção é de Wes Ball (Maze Runner).

Leia também: James Gunn afirma que traje e trilha sonora de “Superman: Legacy” estão quase prontos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inverno amazônico: vacinação contra a gripe é prorrogada até fevereiro na Região Norte

Câmara aprova texto-base da Reforma Tributária e deputados fazem mudanças na cesta básica

Exército de Israel mata três reféns israelenses por engano

Onda de calor: Rio de Janeiro tem sensação térmica acima dos 50ºC nesta sexta (15)

Disputa pelo território de Essequibo: Brasil sediará próxima reunião entre Guiana e Venezuela