Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Jojo Todynho afirmou através de seus stories ter sido vítima de racismo em uma feira em Fortaleza, no Ceará. A situação ocorreu após uma senhora abordar a artista pedindo que ela divulgasse sua loja nas redes sociais.

Leia mais: Corpo do cantor gospel que morreu durante apresentação em Feira de Santana (BA) é velado

“Veio uma senhora e falou assim pra mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. E eu falei pra ela: ‘Não, obrigada, não quero não’. E ela falou assim: ‘Esses preto é tudo arrogante’ (sic)”, afirmo Jojo no vídeo.

A artista disse que gravou o momento no qual foi falar com a senhora após o comentário e que possui gravado também o pedido de desculpas da administradora da feira, que presenciou a situação e decidiu se desculpar com Jojo em nome da senhora.

Após relatar o caso, a cantora também compartilhou comentários que passaram a ser feitos em seu Instagram concordando com a senhora racista.

“Ninguém é obrigado a gostar de mim, gente. Eu não gosto de um monte de gente. Agora, respeitar é um dever de todos”, falou.

Leia também: Homem morre atropelado por trem após briga em vagão