Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @jokoy
Reprodução | Instagram @jokoy

Jo Koy, comediante que apresentou a cerimônia do Globo de Ouro 2024 no último domingo (7), afirmou que a piada que envolveu a cantora Taylor Swift e a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) não funcionou bem.

Em seu monólogo inicial, o humorista fez menção ao fato da artista aparecer em vários momentos nas transmissões dos jogos do Kansas City Chiefs, equipe do namorado dela, Travis Kelce.

"Como vocês sabem, estamos transmitindo depois de uma partida dupla de futebol americano. A grande diferença entre o Globo de Ouro e a NFL? No Globo de Ouro, temos menos cortes de Taylor Swift, eu juro", disse Koy. Mostrada na plateia, Taylor pareceu não gostar muito da piada.

Leia também: "Oppenheimer" é o maior vencedor do Globo de Ouro; confira outros ganhadores

Perguntado pela revista Variety se ele se sentiu mal em algum momento da premiação, o comediante citou justamente a piada com a estrela pop.

"Acho que foi quando a [piada] da Taylor [Swift] foi um pouco chata. Foi uma piada estranha, eu acho. Mas foi mais sobre a NFL… eu estava tentando tirar sarro da NFL usando cortes e como o Globo de Ouro não precisava fazer isso. Então, foi mais um golpe contra a NFL, mas simplesmente não pareceu assim”, disse ele.

Leia também: Netflix anuncia início das produções da última temporada de “Stranger Things”