Entretenimento

No Roda Viva, Sidney Magal nega conversa com Bolsonaro

No programa, artista conta ainda que já foi convidado para ser vereador


15/01/2024 23h55

O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (15) o cantor Sidney Magal pela primeira vez na história do programa.

O cantor fala “Meu Sangue Ferve por Você”, filme que narra a história de amor dele com a mulher, Magali West, além disso, o artista conta detalhes de toda a sua bem-sucedida carreira.

No programa, Magal nega que tenha se reunido com o ex-presidente Jair Bolsonaro em novembro de 2022. Além disso, conta que recebeu convite para ser vereador de um partido.

“Não, eu nunca estive em conversa [com Bolsonaro]”, afirma. “Eu cheguei a ser convidado pelo Ciro Gomes. Quando eu fui à Fortaleza, fui ovacionado em um mercadão. Depois, os assessores de Ciro me chamaram e perguntaram se eu não queria ser candidato pelo partido. Isso tem muitos anos”, conta.


“Eu acho o Ciro muito inteligente, o que ele tinha para me mostrar era a inteligência dele. Depois a TV Globo me chamou para fazer uma novela, e eu dei graças a Deus”, completa.

A bancada de entrevistadores é formada por Débora Miranda, editora-chefe da Billboard Brasil; Leandro Cacossi, apresentador e produtor da Rádio Eldorado; Rodrigo Ortega, editor de cultura do Estadão; Renata Simões, repórter do programa Metrópolis, da TV Cultura; e Fabricio Pellegrino, editor-chefe da Revista Caras. Os desenhos em tempo real são do cartunista Luciano Veronezi.

Assista ao programa completo:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump vence as primeiras prévias dos republicanos para a eleição presidencial dos EUA

Preço médio do aluguel avançou 16,16% em 2023, aponta Índice FipeZap

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 24,1 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 21 milhões no sorteio desta terça-feira (16)

Lula sanciona cota para produções brasileiras nos cinemas