Entretenimento

Rainha de Bateria da Águia de Ouro quebra o pé em ensaio técnico: "vi tudo desabar"

Apesar da fratura, Vanessa Alves afirma que vai desfilar no Carnaval de 2024


22/01/2024 16h40

Vanessa Alves, rainha de bateria da Águia de Ouro, quebrou o pé esquerdo durante ensaio técnico da escola de samba no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última quinta-feira (18), há menos de um mês para começar o Carnaval paulista. Em publicação nas redes sociais, ela explicou como aconteceu o acidente e susto que tomou. 

“Eu torci o pé num movimento de dança e acabei fraturando o metatarso. Isso mesmo, quebrei. E quebrei por alguns momentos, meu coração, meu sonho e minha estrada pra felicidade de 2024. Eu vi tudo desabar! Passei a noite em claro, entre hospitais e exames. Dores, lágrimas e remédio”, lamentou a Rainha de Bateria em uma publicação no Instagram.

Leia mais: Turnê de Ludmilla pelo Brasil ganha mais quatro datas; confira datas e locais!

A estrela da ‘Batucada da Pompéia’ garantiu que irá desfilar, mas, ao invés de sambar, passará pelo Anhembi caminhando. Além disso, sua fantasia vai ser adaptada com um sapato mais baixo para proteger o pé lesionado.

“Estarei sim na avenida em 2024, daqui a poucos dias. Não sei ainda se em uma cadeira de rodas, muleta, ou apenas caminhando com minha Águia”, ressaltou.

A Águia de Ouro será a quinta agremiação a se apresentar no sábado, dia 10 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. A escola irá contar a história do rádio no Brasil com o enredo ‘Águia de Ouro nas ondas do rádio’. No desfile, Vanessa Alves homenageia Carmem Miranda, considerada a 'rainha' do meio de comunicação.

Leia também: Cinebiografia de Michael Jackson ganha primeira foto

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sonia Guajajara viaja a Bahia após conflito entre fazendeiros e indígenas

Governo anuncia nova política industrial, que disponibilizará R$ 300 bilhões em financiamentos até 2026

Giro Econômico fala sobre mercado de turismo brasileiro nesta quarta-feira (24)

Terremoto de magnitude 6,5 é registrado no interior do Acre; ninguém ficou ferido

Após troca de bombardeios, Irã e Paquistão recuperam normalidade diplomática