Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Diagnosticada com a síndrome de stiff-person, Céline Dion fez uma aparição surpresa no Grammy Awards 2024 no último domingo (4).

A artista subiu ao palco da premiação ao som de "The Power of Love" para anunciar quem ganhou o prêmio de melhor álbum do ano.

Leia também: O documentário e as homenagens a Quino e sua icônica Mafalda

Ovacionada pelo público e aplaudida de pé, ela fez um discurso: “Quando eu digo que estou feliz em estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, ressalta.

A síndrome neurológica causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos, o que fez com que a artista cancelasse oito shows em 2023 e adiasse parte deles para 2024. Desde que o diagnóstico foi revelado, ela fez poucas aparições públicas.

Uma das grandes vozes da música mundial, Céline Dion já venceu cinco vezes o Grammy, incluindo o prêmio de melhor álbum do ano, em 1997. Recentemente, ela anunciou a produção de um documentário sobre a vida dela, chamado "I Am: Céline Dion".

Leia também: Taylor Swift anuncia lançamento do 11º álbum de estúdio, o "The Tortured Poets Department"