Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ redes sociais
Reprodução/ redes sociais

Após falar para Ivete Sangalo que o apocalipse está próximo, no Carnaval, Baby do Brasil voltou atrás e definiu sua atitude como “criancice” e “irresponsável”. Em entrevista ao portal UrbNews, a cantora também afirmou que foi “orientada por Deus” no momento do discurso.

“É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo”, declarou Baby.

"Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande”, completou.

Leia mais: Taylor Swift doa US$ 100 mil para família de vítima fatal do tiroteio promovido em Kansas City

Além disso, a artista admite que pegou Ivete de surpresa ao falar do tema bíblico em plena folia de Salvador. “Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento e apocalipse?”, indagou.

Entenda o caso


Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizaram uma das polêmicas mais faladas do Carnaval deste ano. Enquanto estava no trio, Ivete parou para falar com a cantora carioca, que estava no camarote.

Leia também: Anya Taylor-Joy confirma participação no elenco de “Duna: Parte 2”

Durante o diálogo, Baby falou: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera”.

Em resposta, a Veveta reagiu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”. A baiana foi criticada nas redes sociais pela fala.