“Qualidade do audiovisual brasileiro se equipara com Hollywood”, avalia Rodrigo Santoro
Ator participou da terceira e última temporada da série “Bom Dia, Verônica”
16/02/2024 17h03
Em entrevista ao Omelete, o ator brasileiro Rodrigo Santoro disse que não sente mais diferença na qualidade das produções audiovisuais brasileiras em comparação com as obras de Hollywood.
“Hoje em dia, a qualidade do que o audiovisual brasileiro produz se equipara totalmente com o que é produzido em outros lugares do mundo, inclusive em Hollywood”. “A gente não está mais, de maneira nenhuma, atrás de ninguém”, afirmou.
Leia mais: Conceição Evaristo é eleita imortal na Academia Mineira de Letras
O ator participou da última temporada da série Bom Dia, Verônica: A Caçada Final. Santoro é conhecido por interpretar papéis em filmes internacionais como “Golpe Duplo”, “300”, “300: A Ascensão do Império”, “O Golpista do Ano”, “As Panteras Detonando”, entre outros.
“O que varia é o orçamento de um projeto para o outro. Ou você está em uma produção grande, com muita estrutura, muitas câmeras, muita equipe, muito pressuposto; ou você está em uma produção independente, onde a forma de trabalhar é mais artesanal, o tempo é menor, etc”, acrescentou.
Leia também: Anya Taylor-Joy confirma participação no elenco de “Duna: Parte 2”
Com o subtítulo "A Caçada Final", a terceira temporada representa o final de “Bom Dia, Verônica". Rodrigo Santoro interpreta Jerônimo, um "criador de cavalos milionário e sedutor". A produção ainda ganha o reforço de Maitê Proença, que faz o papel da mãe dele, Diana, uma "mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado".
Bom Dia, Verônica: A Caçada Final já está disponível no Netflix.
REDES SOCIAIS